INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Fundação Antares logo
Equatorial Piauí realiza regularização de rede em Parnaíba
03/05/2021 - 10:34  
  
Twitter 
Google+ 

A Equatorial Piauí segue trabalhando para levar energia com segurança e qualidade para toda a população. Em Parnaíba, a distribuidora segue atuando no Residencial Dunnas, bairro Dirceu Arcoverde, e irá beneficiar os 1666 clientes da região com a melhoria do fornecimento, por meio dos investimentos na rede elétrica e a regularização de várias unidades consumidoras irregulares.

Foto_03052021_100539

A distribuidora promoverá entre os dias 04 a 07 de maio, ação de atendimento para regularização dos clientes que ainda não realizaram o cadastro e instalação do medidor conforme o padrão da Equatorial ou possuem débitos com a Distribuidora, uma vez que o sistema de fornecimento irregular será desligado definitivamente dia 04 de maio.

Para melhor atender os clientes do Residencial, a Empresa fará uma ação em duas modalidades. Os clientes que desejarem o atendimento na residência, podem solicitar o agendamento da visita de um cadastrador enviando uma mensagem de whatsapp para o número (86) 99986-1057. Para os que preferirem, também haverá um espaço da Equatorial montado na quadra 31, próximo à entrada do Residencial, onde é possível realizar o cadastro com equipes de atendimento e ter acesso a outros serviços. Nas duas modalidades de atendimento, os clientes terão acesso a regularizar a situação, negociar dívidas em condições especiais e garantir o cadastro na promoção Energia em Dia e, ainda, trocar as lâmpadas da sua casa por outras mais econômicas.

Importante frisar que todos os atendimentos e ações diversas a serem realizadas obedecerão aos protocolos de segurança sanitária de combate ao novo coronavírus, estabelecidos pelos órgãos federais e estaduais.

O Gerente de Serviços Técnicos e Comerciais da Equatorial Energia em Parnaíba, Flávio Roque, reforça a importância da regularização da rede de energia destes clientes para melhoria no fornecimento. ‘’A ação de regularização tem como foco principal a segurança e melhorar a qualidade do fornecimento. Pedimos, então, que esses clientes atendam ao chamado da Empresa, recebendo nossos cadastradores ou comparecendo até nossa unidade móvel no residencial. Instalações clandestinas podem causar acidentes, inclusive fatais, ocasionar incêndios e prejudicar diretamente a qualidade e continuidade do fornecimento de energia elétrica aos demais clientes regulares do residencial e da região, inclusive com queima de eletrodomésticos’’, explica.

Serviço: atendimento presencial e whatsapp

Onde: de 04 a 07 de maio, no horário de 08h às17h

1. Modalidade porta a porta: Agendamento pelo whatsapp (86) 99986-1057
2. Modalidade presencial no espaço exclusivo: Unidade móvel situada próximo à entrada do Residencial, na quadra 31

Serviços oferecidos:

Regularização no cadastro e adequação do padrãoCadastro na Tarifa Social de energia elétrica: que pode garantir até 65% de desconto na fatura para quem é baixa renda;Cadastros na promoção Energia em Dia: que dá ao cliente a chance de concorrer a diversos prêmios.Ações educacionais porta a porta: levando aos clientes informações de como reduzir o consumoTroca de lâmpadas: Distribuição e troca de lâmpadas ineficientes por lâmpadas de led para os clientes que efetuarem o cadastro ou negociação.

Fonte: Equatorial

Fundação Antares do Piauí
Avenida Valter Alencar, 2021, Monte Castelo CEP: 64.019-625 – Teresina/Piauí.
Tel.(86) 3216-5060 Fax: (86) 3216-2172 TV: (86) 3216-1982 Rádio: (86) 3216-5055 - © 2015. Todos os direitos reservados.