Reunião na OAB discute feminicídio
08/11/2017 - 17:26

Assassinatos recentes de mulheres em Teresina,  o feminicídio, fez com que a OAB-  Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, reunisse na tarde de ontem, terça-feira (07) representantes de órgãos e entidades governamentais e não-governamentais de proteção à mulher e de enfretamento à violência contra a mulher, além da sociedade civil. Para Jean Carlos, pai  de Camilla Abreu, assassinada pelo namorado no último dia 26 de outubro, esse tipo de crime é motivo de preocupação.
Da mesma forma, pensam os pais de Iarla Lima que foi vítima do próprio namorado. Presente no evento, a vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho, disse que o Estado tem adotado medidas para que os índices sejam reduzidos, tais como: a criação do Plantão de Gênero e do Núcleo de Feminicídio.