Senado aprova FM Antares de Parnaíba
16/04/2018 - 15:16

O senado federal aprovou o ato que outorga permissão à Fundação Rádio e Televisão Educativa do Piauí a montar rádio FM educativa na cidade de Parnaíba – Piauí.  A publicação aconteceu no dia 12 de abril de 2018.
A portaria é do Ministério das Comunicações de número 471 de 2014. O ato foi assinado pelo senador Cássio Cunha Lima, primeiro vice-presidente do Senado Federal. “ Depois deste ato, agora está mais fácil a FM em Parnaíba ser inaugurada, dentro em breve, começaremos a fase de instalação pra depois, ela começar a funcionar”, disse Humberto Coelho, presidente da Fundação Antares.
A Antares é formada pela TV e Rádio Antares em Teresina, TV Picos e TV Delta em Parnaíba, com a FM Antares, serão cinco emissoras preocupadas em divulgar notícias de interesse educativo e cultural.