Vice-Governadora Margareth Coelho é entrevistada do Programa Sob Outro Olhar
06/03/2018 - 11:36

Vice-Governadora Margareth Coelho

A Vice-Governadora, Margareth Coelho, é a entrevistada desta terça-feira (06/03) do programa da Fundação Antares Rádio e Telelvisão Educativa, Sob Outro Olhar. O programa tem o objetivo de contribuir com a luta pelos direitos das mulheres e vai ao ar todas as terças-feiras, às 17 horas, no Canal 2, com reprise aos sábados, às 15 horas.

"Eu fico feliz de ter sido a primeira entrevistada do programa Sob Outro Olhar", afirma Margareth Coelho que fala sobre a importância do programa para dar visibilidade a questões voltadas para a mulher. Além disso, ela falou sobre como começou sua carreira e sobre os projetos que estão sendo desenvolvidos para promover a defesa dos direitos das mulheres.

A apresentação do programa está no comando de Norma Soely Guimarães e conta com a produção de Leide Sousa.