Fundação Antares logo
Kits gratuitos para a TV digital começaram a ser entregues em Teresina e outros 4 municípios
01/03/2018 - 10:09  
  
Twitter 
Google+ 
Kits gratuitos para a TV digital

O sinal analógico será desligado no dia 30 de maio em Teresina e outras quatro cidades próximas a capital. Em razão disso, a Seja Digital entrega para famílias de baixa renda os equipamentos necessários para que os seus televisores sejam convertidos para o sinal digital.

A gerente regional da Seja Digital em Teresina, Luciene Soares, informa que estão sendo entregues mais de 140 mil Kits gratuitos com antena digital, conversor e controle remoto. “Para receber o Kit os interessados devem entrar em contato pelo site do Seja Digital ou ligar gratuitamente pelo telefone 147 e apresentar o número de identificação social, o NIS, ao fazer o agendamento da entrega dos aparelhos”, disse Luciene Soares.  

“Desde dezembro de 2017 estamos em Teresina trabalhando para que a população se prepare para digitalização”, afirma Luciene Soares. A Seja Digital é uma entidade não governamental e sem fins lucrativos que oferece suporte para que seja realizada a migração do sinal analógico para o digital em todo Brasil. O endereço eletrônico da instituição é sejadigital.com/kit.