Estação Cultura destaca Dramaturgia Piauiense
22/02/2018 - 16:34

Cinco novos autores de teatro vão mostrar seus trabalhos durante a Mostra da Nova Dramaturgia Piauiense, todas as quintas-feiras, de 22 de fevereiro a 22 de março no Clube dos Diários.

Os textos das peças apresentadas ao público resultam das Oficinas do Texto Teatral, ministradas pela dramaturga Ísis Baião. Ela foi a entrevistada de hoje do Estação Cultura da AM 800.

“ Comecei no Jornalismo, mas sempre gostei do teatro, essas  apresentações da mostra vão revelar o talento desses alunos, que se destacaram nas Oficinas do Texto Teatral”, destaca Ísis.

As inscrições para novos alunos começam no final deste mês. As aulas são realizadas em uma das salas do Theatro 4 de Setembro. No primeiro semestre, os destaques serão: oficinas de Esquete de Humor e Diálogos no teatro no cinema e na TV.